A ARTE é prova de que só a existência não basta.

Compartilho aqui a minha Arte... e as outras também.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Janelas discretas ou não....

Projeto super bacana em parceria com a Fernanda e Sara, no Parque Siquierolli (Uberlândia- MG). 1ª parte do projeto: janelinhas revelam a intimidade no "Cantinho das Abelhas". Vale a pena observar (in) discretamente a rotina dessas adoráveis moradoras do Parque (abelhas jataí e mandaçaia)

Quando todo o projeto estiver entregue prometo postar mais informações!






































4 comentários:

SL Papel Machê disse...

ta lindooooo =) Parabéns Amigo !!

Irmãs Santiago

Drucila Milian disse...

Eu quero janelinhas assim, para meu ateliê

Fernandita disse...

Que coisa mais linda!!! Quem fez essas janelinhas? Me passa o contato, por favor! O meu é fernandaujs@gmail.com

Fernandita disse...

Que coisa mais linda!!! Quem fez essas janelinhas? Me passa o contato, por favor! O meu é fernandaujs@gmail.com